quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu não me lembro de como eu era antes de ter você. Sinceramente, como eu vivia sem você na minha vida? Vinícius Kretek
Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.
   A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.
Clarice Lispector

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu amo pessoas que me fazem rir. Cura uma infinidade de males. (Audrey Hepburn)

I need...
Hoje não… mas amanhã é outro dia, aberto para supresas, sorrisos, novos caminhos. Sentimentos e ressentimentos andam juntos, trocando informações, tomando decisões.
- E. L.

domingo, 27 de março de 2011

Incrível como as pessoas querem mudar o mundo mas não conseguem nem mudar a si próprias. O mundo ta aí pra correr riscos, errar e aprender. Se você passar por todas essas etapas, a primeira mudança começou.
Não julgue uma pessoa pelas coisas certas que ela fez, pois como se diz o ditado " o inferno está cheio de boas intenções". (Garota Hollywood)

sábado, 26 de março de 2011

O melhor tipo de riso é quando você começa a rir sem motivo e não consegue parar. Miley Cyrus
Eu devia ter complicado menos, trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos. - Sérgio Britto
E quando as ondas do mar vierem em sua direção querendo te derrubar, apenas abrace-as, mostre que nada fará você cair. - Endless Luv

sexta-feira, 25 de março de 2011

– Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?

Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. E é isso que te traz de volta pra mim o tempo todo.
O x da questão é ver além da máscara.. Além do que é sabido, além do que é sentido.
Pouca Vogal.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não falo pelo outros, só falo por mim. Ninguém vai me dizer o que sentir.
(Renato Russo)
Ainda bem que eu posso sonhar com o amanhã. (Clarice Lispector)
Sangue quente, tóxico. Mulher. Batom, salto, roupas, sapatos, perfumes, jóias. Segredos, seduções, perigos, sorrisos, caras e bocas, ações, carinhos, saudade, momentos, pensamentos, olhares, reações. Fortes, sensíveis, controversas, apaixonantes, risonhas, alegres, loucas, maliciosas, sensuais, irritantes, tímidas, meigas, bobas. É tudo uma armadilha perfeita para fazer você se perder nelas.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. Diário de Uma Paixão
Bem diferente do que muita gente pensa, realista, cabeça feita. Charlie Brown Jr.

terça-feira, 22 de março de 2011

Toda a vez que eu estou tentando te esquecer,você reaparece e me faz sentir o amor mais forte ainda,parece que você já sabe que estou tentando viver sem você,já encontrei em outra pessoa o que eu queria,mais parece que só você tem o que eu preciso. Infelizmente eu não consigo convencer ao meu coração,assim como eu consegui convencer a mim mesma.            @itsmee_c

Quantas vezes eu já fechei os olhos querendo sumir do mundo e só abrir eles quando todos os problemas estivessem resolvidos? Ah, e quantas vezes eu também já fechei os olhos querendo voltar no tempo, e viver de novo alguns momentos que eu vou levar na memória pra sempre, e ao lembrar de cada um, sorri? Quantas vezes você já passou por isso também? 
                                                  Marcela Soares
Não precisa correr atrás do tempo. Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento e o que tiver de acontecer, acontecerá.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sua felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. Basta você encontrar alguém de quem você realmente goste e seguir em frente sem ligar para o que os outros dizem.

domingo, 20 de março de 2011

Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. (Caio Fernando Abreu)
Você escolhe seu caminho, seus valores, suas ações, elas definem quem você é.
The Vampire Diaries
Where dreams are made of.
"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma?"
(Caio F.)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você sente que é capaz de qualquer coisa quando há alguém que te acompanhe.
Bianca Landi
Quem disse que o dinheiro não traz felicidade não sabia onde fazer compras!
Gossip Girl

quinta-feira, 17 de março de 2011

  Amor não é só uma palavra bonita,é uma coisa inexplicável muitas pessoas acham que sabem o que é amar , mais no fundo ninguém sabe, eu mesma não sei o que é mais sei o que significa pra mim,não acho que amar seja pra gente idiota,é difícil conseguir amar, as vezes você ama e não sabe , ou as vezes você acha que ama mais quando percebe não nada.Sentimentos são apenas sentimentos.         @itsmee_c


'' Os homens acham difícil levantar e descer pinos na academia?Ele não sabe como é difícil ficar em cima de um salto o dia todo . '' 'Orgulho em ser mulher'      @itsmee_c
         '' Você, nada mais, ninguém mais.'' 
 @talvezmeimporto

''When my world is falling apart 
When there's no light to break up the dark
That's when I
.. I look at you ''
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado, sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes, já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivencia, cada lição e mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de antes o que me faz perceber que valeu a pena!
Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.

As pessoas mudam. E as suas prioridades também.
(23rd-December!)
Me pego pensando, na vida hoje. Em tudo que já passei. Sempre que paro pra pensar na minha vida um sorriso significativo ou uma lágrima de alegria sempre acaba saindo.. acho que isso significa que estou vivendo. Porque hoje em dia o que tu mais vê é ”viva sua vida intensamente”’. sempre que vejo algo assim, quero sair correndo e ir abraçar as pessoas a minha volta. Não sei se estou vivendo inteiramente e intensamente, mas eu tenho uma sensação que minha vida é tão linda, tão minha. Eu realmente sinto uma imensa gratidão em relação a minha vida […] Ouça sua música preferida e deixa os pensamentos fluírem. Olhe a sua volta como tudo está bem. E se não esta tudo as mil maravilhas, podia estar pior não podia? Os dias passam tão rapidamente… e sinceramente, vida, Deus, família, amigos, independente a quem agradecer, eu agradeço. (…) E se o mundo acabar, você foi feliz hoje?
              '' A melhor coisa em mim é que eu não tenho medo de ser eu mesma.''

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bio: Sou as emoções que sinto, sou o que você diz que não sou,tenho manias.Sou pescadora de ilusões,tenho o dom pra me decepcionar,aceito a verdade nua e crua. Critico,amo,tenho medo,sou uma pecadora,meu pecado predileto é a vaidade. Tenho vontade de voar,tenho desejo de ser livre.Sou aquilo que você vê e principalmente não vê.
De valor a sua melhor amiga,ela sempre estará com você.Nos momentos mais felizes e principalmente nos momentos mais infelizes da sua vida.Pois são nesses momentos que ela mostra que você não está sozinha.
'' Adivinha quem está de volta?'' 
     Sou do tipo de garota que segura as lagrímas,você sempre ira me ver com um sorriso no rosto. Não,isso não é orgulho,isso é .... É,isso sou eu.
Por trás de cada pessoa existe uma linda história, existem segredos, existem sentimentos. Por trás de cada atitude existe algo a mais. Ninguém esta nessa vida em vão, ninguém faz algo por fazer.
Se você parar para pensar, irá perceber que certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer. Ela apenas aconteçem.