quinta-feira, 17 de março de 2011

Me pego pensando, na vida hoje. Em tudo que já passei. Sempre que paro pra pensar na minha vida um sorriso significativo ou uma lágrima de alegria sempre acaba saindo.. acho que isso significa que estou vivendo. Porque hoje em dia o que tu mais vê é ”viva sua vida intensamente”’. sempre que vejo algo assim, quero sair correndo e ir abraçar as pessoas a minha volta. Não sei se estou vivendo inteiramente e intensamente, mas eu tenho uma sensação que minha vida é tão linda, tão minha. Eu realmente sinto uma imensa gratidão em relação a minha vida […] Ouça sua música preferida e deixa os pensamentos fluírem. Olhe a sua volta como tudo está bem. E se não esta tudo as mil maravilhas, podia estar pior não podia? Os dias passam tão rapidamente… e sinceramente, vida, Deus, família, amigos, independente a quem agradecer, eu agradeço. (…) E se o mundo acabar, você foi feliz hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]