quinta-feira, 17 de março de 2011

  Amor não é só uma palavra bonita,é uma coisa inexplicável muitas pessoas acham que sabem o que é amar , mais no fundo ninguém sabe, eu mesma não sei o que é mais sei o que significa pra mim,não acho que amar seja pra gente idiota,é difícil conseguir amar, as vezes você ama e não sabe , ou as vezes você acha que ama mais quando percebe não nada.Sentimentos são apenas sentimentos.         @itsmee_c


4 comentários:

  1. Acho que não existe uma definição pro amor, não mesmo! Acho que quando nos perguntam o que é amor temos que pensar numa pessoa e não numa definição pra isso. Sentimentos não se explicam. :)
    Amei seu texto e o blog tbm ;D
    Se quiser dar uma olhadinha no meu, fique a vontade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. o Que é o amor?
    espera um minuto.
    [Pesquisar]
    Procurando...
    [Alerta: Sistema sobrecarregado]

    Ao procurarmo esse significado, achamos varias informações. porém todas inúteis.
    O amor não é algo que o dicionário explica ou algo que possa ser estudado. O amor é um mistério que mesmo quem sente não consegue desvendar.
    Não concordo quando dizem que o amor não acaba. Já vi muitos relacionamentos serem destruídos por essa crença falsa. Amor é algo que devemos renovar a cada dia, a cada raio de sol que toca nosso rosto.

    Adorei sei blog,
    abraços.
    Iago Marcell

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos dois, estamos fazendo o possivel pra deixar o blog cada vez melhor pra você!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que o amor é a essencia da vida, todos que passam por ela amaram pelo menos uma vez. O amor não é infinito, muito pelo contrario, ele pode durar apenas um segundo. O amor é complicado de definir, pois é justamente o contrario da racionalidade.

    www.sonhadora-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem, comenta :]