quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Série House Of Night - Tentada.

- Bem... tá certo – me aproximei da cama e fiquei parada, sem jeito, ao lado dele. O que ia fazer? Beijá-lo? Apertar sua mão? Levantar o polegar e rir como uma tapada? Tipo, ele não era meu namorado oficial, mas tínhamos uma ligação além da amizade.
Sentindo-me confusa e preocupada, e basicamente desconfortável, pus minha mão no ombro dele e sussurrei: - Obrigada por salvar minha vida.
Ele me olhou nos olhos e o resto do recinto desapareceu para mim. – Vou tomar conta e garantir a segurança de seu coração, mesmo que o meu precise parar de bater para isso acontecer – ele me disse baixinho.
Eu me abaixei e beijei sua testa, murmurando: - Vamos evitar que isso aconteça, tá?
- Tá – ele sussurrou.
- Te vejo de novo quando anoitecer – eu disse para Stark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]