quinta-feira, 8 de julho de 2010

As aparências enganam!


Eu simplismente não sei me descrever. Tento ser sempre diferente, com cabelos, fotos, roupas tudo diferente. Mas, na maioria das vezes, acabo sempre sendo igual a todo mundo. Adoro meus amigos, e odeio meus inimigos ... Aceito as desculpas de alguém, mas nem sempre peço desculpas. Falo o que penso, sem medo. Ás vezes, minha sinceridade machuca, mas ás vezes, também sou machucada. Passo meu maior tempo na internet, como uma adolescente normal. Meu humor é normal, até que pisem no meu calo. Tem dia que acordo tão chata, que nem eu mesma me agüento. Tem dias que quero ficar sozinha. Tem dias que só quero chorar. Tem dias que quero sorrir, e me divertir. Me irrito fácil, já me julgaram pela minha aparência, tenho fama de metida, de nariz em pé, mas não ligo. As únicas pessoas que tem que saber quem eu sou de verdade sou eu mesma e quem eu amo. Não me julgue pelo que vê, as aparências enganam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]