quinta-feira, 14 de outubro de 2010

House Of Night - Tentada

Capítulo 31 – página 285
De repente entendi uma das razões pelas quais aquele assunto o estava incomodando tanto. Ele achava que não poderia me ajudar quando eu precisasse dele.
- Você vai dar um jeito de me proteger, mesmo que não possa estar comigo em pessoa.
- Você acredita mesmo nisso?
- Acredito de coração – eu disse sinceramente. – Eu jamais iria querer outro vampiro para ser meu guerreiro. Confio em você. Sempre.
Stark pareceu tirar uma tonelada das costas.
- Que bom ouvir isso de você.
Parei e o encarei.
- Eu teria dito isso antes, mas achei que já soubesse.
- Acho que sabia. Aqui no fundo – Stark tocou o peito na altura do coração – Mas meus ouvidos precisavam escutar.
Enrosquei-me em seus braços e afundei meu rosto em seu pescoço.
- Eu confio em você. Sempre. – repeti.
- Obrigado, minha dama – ele sussurrou e me envolveu com seus braços fortes.
Recuei um pouquinho e sorri para ele. De repente, Kalona pareceu muito distante, enquanto Stark era tudo pra mim no aqui e agora. – Vamos dar um jeito nisso tudo e estaremos sempre juntos, como um guerreiro e sua dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]