quarta-feira, 25 de agosto de 2010



O Corinthians não se explica. O Corinthians não se define, o Corinthians não se descreve, o Corinthians apenas se sente. O Corinthians é um daqueles sentimentos que nos dá uma
sensação de orgulho, fé, amor e devoção, o Corintianismo é estado de Espírito, bem aventurados os que podem dizer com muito orgulho “Eu Sou Corinthiano” Eu Sou Preto e Branco”! Eu Sou Fiel, Eu Sou Maloqueira e Sofredora, Graças a Deus !!!
Mesmo na infelicidade, continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses,
todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo! Eles não sobrevivem sem o Corinthians. Amado por mais de 30 milhões de torcedores e idolatrado pelo resto
campeonato que disputaremos, seja A ou seja B, será com certeza o mais
importante, continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvastes.
Isso não muda nunca porque nós somos a “NAÇÃO CORINTHIANA”, uma força que ninguém contesta, todos temem, respeitam e invejam…
Eu Nunca Vou Te Abandonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]