sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje eu acordei louca, louca pra ser mais feliz, louca pra correr por ai, louca pra sair sem rumo, lucara ser uma pessoa melhor, louca pra ajudar alguém que necessite, louca por mudanças, louca pra dançar, louca pra curtir um litoral, louca pra curtir um lual, louca pra sorrir, louca pra deixar alguém feliz, louca por um mundo melhor, louca por um filme ao lado dele, louca por mais amor no mundo, louca pra ver as pessoas mais humildes, simplesmente louca pra ser quem realmente sou, sem limites, se padrões a serem exigidos, apenas eu.

3 comentários:

  1. amei mto seus post' , e realment me identifiqei mto com esse eu só queria ser quem eu sou ''/ , enfim parabéns continue assim.
    Já to seguindo aqi u-u e se não for pedir mto divulga o meu ALOOKA, qe eu retribuo Bjs*
    http://almostanlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, seus textos são otimos *-*
    Estou seguindo aqui também!
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  3. Lindaas, o blog de vocês também são maravilhosos!
    monique vou divulgar sim ;)

    ResponderExcluir

Gostou da postagem, comenta :]