quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amor da minha vida!*

ㅤㅤㅤㅤㅤSinto-me tão feliz ao teu lado, tão livre e completa. Não sei realmente dizer em palavras o que sinto por você, mas acho que é assim mesmo né. Não dizem que quando se ama é impossível explicar o que se sente? Então ... Só posso dizer que te amo mais do que amei outro alguém, você tem me mostrado que posso superar meus medos, meus receios por algumas coisas. Mas além de ser um namorado super paciente e carinhoso você ainda tem sido um grande amigo,que nunca tinha tido antes e acredite isso é muito importante para mim. Saber que tenho alguém com quem posso desabafar todos os meus medos e problemas e ao mesmo tempo trocar caricia e beijos. Eu peço a Deus todos os dias para que você não desista de mim, sei que não sou a namorada perfeita, na verdade to longe disso. Mas acredite, eu me esforço muito pra mudar algumas coisas que sei que não te agradam, não é nada fácil, mas com você ao meu lado eu consigo, sei que consigo... Filipe é te faz er você a pessoa mais feliz do mundo se isso for possível, porque você faz eu me sentir assim .. Eu te amo, e é pra sempre! 1 ano e 2 mesês, e que venham muuuuuuuuito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]