sábado, 3 de julho de 2010


Um dia eu posso seu uma menina, no outro mulher; em uma hora posso ser legal e no mesmo minuto insuportável; há dias que o espelho é meu melhor amigo e outro que ele é o pior inimigo; posso te dar os melhores conselhos, e nem saber resolver os meus problemas; posso na sua frente ser forte, mais por dentro estar morrendo; hoje eu posso te adorar e amnhã te odiar só depende de você; posso estar pensando em você e depois querer que você nunca mais venha na minha mente. A cada dia eu vou aprendendo com meus erros, mas por mais que eu aprenda, vou continuar errando sempre, porque errar é humano!
Não estou aqui pra agradar ninguém, se nem Jesus agradou a todos quem sou pra conseguir isso? .. Vivo cada minuto como se fosse o último, a vida é curta e eu quero sempre aproveitar TUDO!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]