quinta-feira, 22 de julho de 2010

(minha autoria)

Complicada mesmo é a vida de quem não tem amor.

Poxa hoje eu fiquei pensando as pessoas reclamam tanto da vida, pra falar a verdade até eu sou assim... Mais pra quê? Tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, começando pelos meus pais que são simplesmente maravilhosos, se eu erro sempre vão estar do meu lado pra tudo inclusive, pra de dar uma bronca me ensinando que não é assim que eu devo agir mais todos sabem bronca dos pais só servem pro nosso bem. Meu namorado é o melhor de todos do mundo, está sempre do meu lado, em todos os momentos, tanto nos bons quanto nos ruins, e sem dúvidas me faz a pessoa mais feliz desse mundo... Minhas amigas? Nunca vão existir melhores, tem milhões de qualidades e defeitos, mais nunca me abandonaram em momento algum!

HAHAHA, como toda (o) jovem que estuda, eu também odeio minha escola e só vou lá porque é mesmo de extrema necessidade e por causa das minhas amigas. Tenho meus momentos de muita raiva, e tenho vontade de quebrar tudo... Sou normal como toda garota, da minha idade, mais com todas as mudanças que todo mundo passa da adolescência pra fase adulta, eu sou muito feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]