terça-feira, 29 de junho de 2010

True Friend



Já passamos por tantas coisas e sempre estamos juntas!
Te conheço a apenas 4 anos, mais desde 2006 a nossa parceria cresceu tanto, eu pensava que eu nunca ia gostar de você e muito menos confiar em você, pra falar nada eu não dava nada pela nossa amizade, mas como todas falam a vida nos reserva surpresas, e essa surpresa foi maravilhosa!
Deus, a vida, o destino me deu a chance de ter você do meu lado e eu agarrei essa chance com todas as minhas forças, e hoje eu sei o quanto eu preciso de você na minha vida!
Cada minutinho desde o dia que agente se conheçeu foi fundamental pra construir esse amor tão grande que nós sentimos uma pela outra, você sabe que hoje eu não me vejo mais sem você e também sabe que quando agente fica muito temposem se ver já é um sacrificio tremendo!
Eu te agradeço por cada risada, casa abraço, cada cornversa, cada conselho, cada fotos e até pelas brigas que graças a Deus são pouquíssimas .. é verdade né best agente nem briga muito!
mais você sabe que eu moooooooooorro de ciumes de você e não to nem aí, todo mundo sabe que quem ama cuida!
Daniela Shimbo Ferreira Smagnoto, não me deixe nunca eu não suportaria te perder nem por um segundo que seja, minha jóia!
" Você é uma amiga verdadeira, você esará aqui até o fim ♪ " Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]