terça-feira, 29 de junho de 2010

Sempre! ♥



Você sabe, nós nunca vamos conseguir nos separar! Deus nos fez para sermos amigas e ficarvos juntas até a morte. Nós ja brigamos e ja nós "separamos" tantas vezes, mais sempre voltamos a ficar juntas. Sério eu fico pensando pra que tanta briga se no final agente vai ficar juntas de qualquer jeito, são 14 anos e isso não vai acabar assim.
Você sempre esteve do meu lado desde pequenininha, quando agente brincava de boneca :D, parace que é praga sei la mais sempre tem alguem tentando separar agente mais agora é sério ninguem mais vai conveguir eu vou lutar por esse companheirismo e essa parceria até o fim!
obrigado por cada momento que agente já passou juntas Qbest, e saiba que eu sempre vou estar do seu lado pra tudo, eu não vou deixar ninguém te magoar, e quem mexer com você vai estar mexendo comigo! .. minha Qbest linda, eu te amo muito muito muito eternamente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]