terça-feira, 29 de junho de 2010

Infinity


Lutei com todas as minhas forças pra conseguir ficar com você, e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo porque eu consegui, eu tenho você do meu lado!
Eu te amo tanto, eu sinto que a cada dia eu preciso mais e mais de você, é tão bom saber que sempre eu vou ter você do meu lado, vou ter os seus abraços, seus beijos, seus carinhos, seus conselhos, tudo que venha de você eu quero ter! .. Eu te agradeço por cada momento ao seu lado, porque casa minuto, segundo com você é maravilhoso.
E se tudo que tivermos for o aqui e agora, eu estou feliz em apenas ter você. Você é tudo que eu preciso. É como um sonho, embora eu não esteja dormindo, eu não quero acordar.
Toda vez que você está por perto, os problemas desapracem se esparram pelo chão ♫
Eu te amo, e eu sei vai ser pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]