terça-feira, 29 de junho de 2010

Everything ♥


Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu quem diria que esse carinho ia crescer tanto? Caramba ano passado agente mal falava oi uma pra outra e hoje você sabe tanto da minha vida e me conhece mais do que eu mesma!
Sério, nós somos o oposto uma da outra mais agente se completa. Sagitário & Libra nada a ver né? mentira tudo a ver, a nossa amizade é o que prova disso. Não me vejo mais sem você amiga, é tão bom todos os dias você me ligando pra encher o saco como você mesmo fala e ficar fofocando horas e horas se for preciso!
amiiiiiga de Deus tenho um babado! kkkkkkkkk* é sempre assim né *----------------*
Obrigado por me aguentar todos os dias , e me ajudar sempre quando eu preciso e quando eu não preciso, obrigado pelo sorriso de cada dia, obrigado por ser assim a minha amiga! Amiga eu te admiro muito, pela sua coragem, pelo poder de ler os meus pensamentos e saber quando eu to bem ou não, por enfrentar as coisas sempre de cabeça erguida mesmo quando precisa de um empurrão pra isso. RSRSRSR*
Se eu ficar o dia inteiro aqui falando o que eu sinto por você não vai caber aqui nesse blog, mais não precisa, você sabe sim o meu sentimento por você, isso aqui é só uma pequena homenagem!
Amiga, eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e pronto! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]