terça-feira, 29 de junho de 2010

Amor* maior!


Não existe amor maior que esse, amor de uma mãe para com a filha (o)!
mãe eu te amo tanto, obrigado por me gerar 9 mêses no seu ventre, por me amamentar, por cuidar de mim quando eu não sabia nem quem eu era direito, por me ninar, por ficar noites e noites acordada comigo doente, por me ensinar tudo que eu sei desde ler e escrever, até a coisa mais dificil do mundo de aprender .. obrigado por estar do meu lado em todos os momentos da minha vida, e me corrigir sempre não me batendo mais sentando e conversando como uma ótima mãe que você é!
Se Deus já me deu presentes VOCÊ é o maior de todos eles, aquela pessoa que nunca vai me abandonar, que eu sei se eu tiver o problema mais dificil de resolver você vai estar do meu lado pra tudo!
mãe eu não tenho mesmo palavras pra descrever o tamanho do meu amor por você, só sei que sem você eu não existo, que se eu te perder eu enlouqueço .. preciso de você assim eternamente, eu sei que anjos nunca morrem, então você nunca vai morrer!
Eu te amo mãe! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem, comenta :]